domingo, 26 de junho de 2011

Volta às atividades


Após dois anos de inatividade este blog voltará a ser o principal canal de comunicação da Txai Drums. Muitas coisas aconteceram neste período. E algumas delas contarei agora.

Participamos do programa de capacitação empreendedora Iniciativa Jovem promovido pela Shell em parceria com a ONG CIEDS. Foi um período incrível de muito aprendizado e mudanças. Nosso empreendimento foi totalmente revisto e reestruturado. Agora podemos oferecer aos músicos muito mais qualidade em todos os aspectos.

Estamos desenvolvendo, em parceria com o grande baterista Cássio Cunha, dois produtos inovadores que serão lançados no final do mês de Julho. Trata-se do Pad de estudo mais realista possível e do controlador sonoro de bumbo com mais regulagens do mercado. Em breve você poderá conferir todos os detalhes aqui neste blog.

Grandes músicos como Marcelo Callado, que a toca na banda Cê com Caetano Veloso, Bernardo Palmeira, banda Letuce, destaque do cenário carioca, Sergio Gullo, Edno e muitos outros encomendaram caixas e outros tambores conosco. Venha no nosso atelier conhecer nossos tambores e encomende o seu também. Aqui fazemos de tudo pra encontrar o som que você quer.

E não esqueça. Caiu, quebrou machucou? Traz pra Txai que passa!



Txai Drums – Feito à mão é outro papo.