quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Olá amigos,

Estou retomando as atividades deste blog e teremos muitas novidades. A Txai está passando por uma gigantesca transformação e estamos finalmente conseguindo sair da garagem da casa da minha avó. Não que a casa da dona Dina esteja no passado. Ainda continuo fazendo várias coisa lá, mas a partir de agora vamos transferir a maior parte das atividades para a Rua Ipiranga, 31 em Laranjeiras.

Este fim de semana vamos realizar uma reforma na sala do meu querido mestre e amigo Tião Cruz. Este é um dos sonhos da minha vida se realizando. Ter a oportunidade de trabalhar ao lado do meu mestre é um privilégio. Fico muito feliz por esta oportunidade.

Vou postar aqui toda a evolução da reforma e as atividades que vamos realizar lá, além de vídeos e artigos sobre manutenção de baterias, história da bateria, lançamentos de discos, e tudo o mais relacionado ao nosso querido instrumento.

Um grande abraço a todos e vamos firmes e fortes na construção de mais este degrau.

Nenhum comentário: